Comandante Aderaldo

Comandante Aderaldo

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ainda há tempo - De boa

Caro leitor, todos nós precisamos de audácia para que os nossos planos e pensamentos cheguem ao conhecimento de muitos que apreciam a leitura. Para mim a audácia foi um importante ingrediente na busca constante pela realização dos objetivos pessoais.

Sempre possuí um forte desejo de escrever sobre minha trajetória de vida, desde a infância no interior da Bahia com familiares e amigos, até minha vocação e ingresso nas Forças Armadas, desde 1986 ano em que adentrei a gloriosa Marinha do Brasil, onde vivenciei várias batalhas, algumas transferências de domicílios, concursos e ascensões na carreira Naval. De maneira que o saldo é bastante positivo.

Com a publicações das obras: Legado um Nauta e Vivências de um Fuzileiro Naval, pude então expor o que sonhara lá na pós adolescência, o que me deixou muito satisfeito.

Agora quero me comunicar com a juventude, trabalhar o ser humano evidenciando o tempo de forma alegre e alertando para seu modo de viver e pensar. Observo que vivemos sob a tirania da urgência e carregando um pesado stress emocional, não me conformo com a intransigência, com a acirrada competição, ansiedade e pressa desenfreada, tudo é para ontem.

Este trabalho tem como finalidade mostrar um pouco das coisas boas que o criador nos reservou e que é possível resgatarmos o primeiro amor, tanto na convivência pessoal familiar, como na preservação de nossa saúde. Sejamos audaciosos, vamos viver mais e com qualidade de vida.

Um comentário:

Evelyn Damasceno disse...

Muito bom! Que esse livro venha ser bem expandido para que as pessoas possam ter em suas casas, mais uma obra perfeita! Abraço!