Comandante Aderaldo

Comandante Aderaldo

sábado, 31 de março de 2018

Lançamento do livro FILHOS DE TANQUINHO
















Tanquinho em festa!!!!
Dia 16 de março de 2018 ocorreu o lançamento do livro FILHOS DE TANQUINHO um mergulho geopolítico. O Trapiá Social Clube estava lindo, digno da festa,  o evento contou mais de 300 convidados, o que encheu o autor de entusiasmo, já que estava junto aos conterrâneos. Parabéns  Tóquio!!!!!

4 comentários:

Aderaldo disse...

O livro FILHOS DE TANQUINHO é uma obra que retrata a origem a formação e vivência do povo tanquinhense, recheado de uma trama que envolve uma família que teve seus filhos protagonistas dos litígios, tento na guerra fria, como na guerra santa. O leitor se delicia com aspectos do cotidiano de Tanquinho, seu povo, sua política, seu futebol e ao mesmo tempo viaja num mundo globalizado cheio de interesses financeiros de potencias mundiais e todo emaranhado geopolítico que envolve a busca do poder entre as nações.

rubem disse...

tenho orgulho de conhecer este homem.
Homem de passos longos, porém calculados.
homem exaltado pela sociedade, porém o coração permanece humilde diante de Deus.
Homem público, porém o mais comum entre os seus.
Que o Senhor te abençoe e te guarde.

021-Rubem I/86

Unknown disse...

Um ser iluminado..que contagia todos ao seu redor..feliz por ser parte da vida desse super humano..que Deus continue te abençoando sempre.

Unknown disse...

Meu amigo, você tem o toque de Midas, tudo que você faz é de uma qualidade superior. Forte abraço e que Deus te abençoe e ilumine!