Comandante Aderaldo

Comandante Aderaldo

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Quem és Tu?

A humanidade está sofrendo uma grave crise de identidade. uma pessoa em crise de identidade é alguém que pensa que é o que não é ou acredita ser o que nunca foi, esta pessoa não tem uma visão correta de si mesma. Vive em confusão, ilusão, mentiras.
Quando sabemos quem somos, sabemos que iremos prestar contas a Deus. Então temos que buscar primeiro o reino de Deus, temos que agradar a Deus.
quando você sabe quem é e define quem manda em sua vida, você se torma um gigante na fé, sem dever nada a ninguém.
Não aceite que os outros venham com os seus sonhos, revelações, "revelamentos", "profetadas", querendo impô-los sobre sua vida, igreja e ministério.
Declare em alto e bom som: O Espírito Santo me ensinará, me iluminará e me guardará.
Honre os princípios imutáveis da palavra de Deus. Jesus é o nosso exemplo máximo. Eu sei a quem agradar, sei de onde eu vim e para onde vou.
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações" (Salmo 46.1)
Deus te guarde.

Nenhum comentário: