Comandante Aderaldo

Comandante Aderaldo

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!!!

Para alguns é momento de reflexão, outros preferem fazer lista de promessas, prometem mundos e fundos que não conseguem cumprir, vejam algumas resoluções de virada de ano:
Entrar na academia - Escolha sem pressa, experimente aulas de diferentes atividades físicas, encontre companhia e boa malhação.
Emagreça - controle a alimentação e pratique exercícios, não exagere, evite o efeito sanfona.
Administre o tempo - planeje o fim de semana, inclua a família e amigos como uma tarefa na agenda, aproveite o lazer com a cara-metade e convide amigos.
Quitar dívidas - Não gaste mais do que ganha, pague primeiro quem cobra juros altos, economize nas contas de casa e nas compras do mês e anote tudo que gasta.
Ler mais - Quem lê viaja, não compre um livro porque está na lista dos mais vendidos ou porque você não gosta de ficar só, encontre um livro que te agrada e boa leitura.
Parar de fumar ou beber - Seja persistente nos propósitos saudáveis, reponha a nicotina com chiclete, beba sucos. Avalie as situações que provocam recaídas, força e não desanime.
Organização - use uma agenda, descubra os horários ideais para seus compromissos, não acumule "tralha". Determine o local de cada coisa pelo uso que você lhe dá.
Controlar o estresse -Veja os problemas a distância, veja resolucões anteriores, adote uma técnica de relachamento.
Acorde cedo - Para acordar cedo é preciso dormir cedo, saia da cama no minuto em que o despertador tocar, durma com a janela aberta. Evite café, internet e exercícios físicos 4 horas antes de dormir.

Nenhum comentário: